Amor e Diferenças

A cada dia que passa, percebo que ainda temos muito que aprender sobre diferenças, deficiências e sobre a vida!
Todos somos diferentes, isso é fato!
E a Síndrome de Down é apenas uma condição genética.
Não é doença!
Não é incapacidade!
Pra mim significa que a dedicação, a atenção e o estímulo tem que ser com mais paciência,com mais tempo e com persistência.
Ainda vivemos em uma sociedade preconceituosa.
Mas se cada um que acredita na diferença como um fator comum, ensinar seu filho, sobrinho, enteado e ou amigos que a diferença é NORMAL, que cada criança tem seu tempo pra tudo, e que você mesmo pode ajudar muito no desenvolvimento destas crianças...estaremos sim construindo um mundo melhor.
Eu quero isso pra minha filha!
Eu quero isso pra todas as mães especiais.
Pois "O Amor Não conta Cromossomo".







terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vídeo feito para a Isabelle...

Este vídeo foi feito por uma Grande amiga,
que hoje está morando longe,
mas que guardo no coração
com muito carinho!
Obrigada Dandã!!




4 comentários:

  1. Q coisa mais querida! Tua filhota é realmente mto linda! Parabéns por teu amor e carinho dedicados para ela! Ter um filho especial é uma tarefa dedicada apenas para PAIS ESPECIAIS! Tenho certeza que toda essa dedicação é recompensada com essa carinha tão lindinha! Parabéns!!!

    Márcia Azeredo

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer ler e fazer parte da vida deste blog! Amo vcs! Exemplo de família e amor! Dandã

    ResponderExcluir