Amor e Diferenças

A cada dia que passa, percebo que ainda temos muito que aprender sobre diferenças, deficiências e sobre a vida!
Todos somos diferentes, isso é fato!
E a Síndrome de Down é apenas uma condição genética.
Não é doença!
Não é incapacidade!
Pra mim significa que a dedicação, a atenção e o estímulo tem que ser com mais paciência,com mais tempo e com persistência.
Ainda vivemos em uma sociedade preconceituosa.
Mas se cada um que acredita na diferença como um fator comum, ensinar seu filho, sobrinho, enteado e ou amigos que a diferença é NORMAL, que cada criança tem seu tempo pra tudo, e que você mesmo pode ajudar muito no desenvolvimento destas crianças...estaremos sim construindo um mundo melhor.
Eu quero isso pra minha filha!
Eu quero isso pra todas as mães especiais.
Pois "O Amor Não conta Cromossomo".







terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães - Mais que Especial!

Queridos Amigos e Leitores...
Este foi meu primeiro dia das mães com homenagens na Escola.
Estava aguardando muito este momento.
Sempre me emocionei com as apresentações que minha sobrinha e afilhada
Nicole fazia pra minha irmã!
E não via a hora de acontecer comigo...
Bem,chegado o momento,quase morri chorando,pois não tinha ideia que minha florzinha,
iria fazer com tanta dedicação e amor!!!Foi lindo!
Segue o vídeo deste momento.
E acreditem,seu filho pode tudo!!
Beijossss

6 comentários:

  1. Lindo de mais... chorei novamente, aiaiaiai... Nossas pequenas estão crescendo rápido de mais.... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amadas Belle e Deza, Deus é maravilhoso pois coloca em nosso caminho pessoas especiais que dão real valor em nossas vidas.Me sinto feliz e realizada por ter vocês pertinho de mim!!beijinhos...Patyta

    ResponderExcluir
  3. Emocionante Deza, coisa mais linda! Parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  4. Emocionante Deza, coisa mais linda! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  5. AGRADEÇO A DEUS POR TER ISA E DEZA EM MINHA VIDA,QUANTO A APRESENTAÇÃO ELA ESTAVA ÓTIMA FOI A UNICA QUE FEZ A COREOGRAFIA TODA,E UMA GOTOSA MESMO.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada queridas pelo carinho!!!!Beijos Deza e Isa

    ResponderExcluir